Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sorria pela Vida!


Vá atrás da sua verdadeira felicidade, não se prenda a ninguém.
Se necessário recomece, com novos planos na sua nova caminhada. Não desanime!
Pode parecer que tudo se acabou, ao contrário, novas oportunidades estão por vir.
Não desista de seus sonhos. A vida perde o brilho sem sonhos. Sonhe e vá conquistá-lo!
Arranje forças do infinito que nunca teve antes, procure motivos, seu talismã que te propícia ir à luta. Lute por aquilo que você acredita! Lute, abrace, arregace as mangas, vamos! Não procure motivos para desanimar, procure alegria constante.
Mantenha o entusiasmo, a sua autoconfiança de que tudo de ruim é apenas uma tempestade passageira. Logo, teremos os raios do sol brilhando novamente.
Sorria, você está conseguindo, não desista!
Podemos até perder algo muito valioso, que considerávamos antes muito importante. Você descobre que existem outros motivos a serem considerados e que pedem a nossa dedicação e nosso maior respeito. Pense nisso!
Podemos avaliar as perdas em vários ângulos, através de um relacionamento mal sucedido; uma profissão que nos parecia perfeito e por fim, não nos satisfaz; uma amizade que se acreditava confiável, um dia há de descobrir ou aprender que ainda temos muito para conhecer.
Quando tudo nos parece sem saída sempre encontramos a nossa força interior, ela que vai nos orientar para o melhor caminho.
É óbvio, que tem o momento de parar e recomeçar.
Às vezes penso que muitos não conhecem a sua força espiritual, vivem neste mundo como desconhecidos de si.
É como a minha vida que continua sendo de luta diária, mas nunca desisto. Quando me lembro de tudo que passei, vejo que valeu a pena viver.
Sorria, você foi escolhido pelo Pai.

19.02.2007
Graciele Gessner 

Sem comentários: