Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Para que vou dizer???



Para que vou dizer
Que amo você?

Pra que vou dizer eu te amo,
Se tu ainda podes sentir
O meu imenso desejo de tocar tua pele
E as ondas do meu espírito percorrem teu corpo,
Transportando a mensagem,
Comovendo tua alma
Despertando a ternura do amor
transformado em lágrimas,
De alegria,
De prazer.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se eu choro toda vez que me tomas em teu colo,
Confusa pela emoção de poder te tocar
E não saber explicar,
Esse abraço do céu.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se ao toque de teus beijos,
Minha razão perde o controle,
Sendo meu corpo percorrido
Pelo arrepio estremecido do prazer.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se minha alma chama a tua,
Toda vez que sinto saudades,
E tu o sabes,
Pois não pode evitar.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se noventa por cento das músicas do mundo,
Já o fazem por mim.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se a lua sabe de tudo,
Pois percebeu,
Enquanto eu a contemplo,
Chorando sua falta,
Nesses momentos em que tu se fazes ausente.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se a aura da alegria que me envolve,
Só brilha quando enxergo teu sorriso.

Pra que vou dizer eu te amo,
Se tu dominas minha vida,
E me fazes ardentemente desejar
Ser tua escrava,
Servindo a ti na taça de meu coração,
O mais puro licor do amor.

Pra que vou dizer eu te amo?
Apenas para o mundo apreciar?
Pois teu corpo,
Espírito
E alma
Já o sabem.

Mas ainda assim
Eu vou dizer!
Para não restarem duvidas!
Eu te Amo!
Porque tu nasceste pra mim,
E eu,
Nasci pra você!

Nanda Costa 

O mais belo poema que escreveste na tua Poesia!

E eu conheço-a bem! rrss

Beijooo do ZÉ 


Sem comentários: