Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Despedida


Em todos os beijos
eu sentirei os teus lábios nos meus
Nos abraços
eu sentirei os teus braços, teu cheiro, tua pele,
tuas mãos delicadas e safadas
Quando pensar em felicidade
Lembrarei dos pequenos grandes momentos ao teu lado,
das nossas risadas...
...ou de simplesmente ficar fazendo nada
Quando eu precisar de carinho,
vou sentir tua respiração bem pertinho de mim,
teu corpo cobrindo o meu e aquecendo o frio da minha solidão
Quando eu precisar de uma inspiração,
lembrarei o quanto fomos felizes
Você estará em todos os meus versos,
em tudo o que eu fizer
Enxergarei você em cada rosto, em cada esquina
Buscarei o teu sorriso em cada pôr-do-sol
e em cada amanhecer
Quando perguntarem quem é o grande amor da minha vida
eu direi o teu nome
Você, o único homem que fez de mim
Uma verdadeira mulher
Obrigada por cada segundo que vivemos
Nossa história ficará eternizada em minha mente
Você sairá apenas do alcance dos meus olhos
Mas permanecerá tatuado em minha alma e em meu coração.

Maria Liberdade Oliveira dos Santos

Sem comentários: