Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Saudade


Amanheci sem ti amor
Nesse dia que é tão nosso
Que tantas e tantas vezes
Acordamos juntos
Hoje, pela primeira vez
Não estás aqui
Mas ainda que distante
Te tenho aqui dentro do peito
E sinto na cama, o teu cheiro
E ele está em todos os lugares da casa
Por todos os cantos

Não ouço a tua voz
Mas quando fecho os olhos
Escuto cada uma das tuas palavras
E sinto
Todo o teu corpo, próximo,
bem próximo ao meu

Estamos juntos amor
E estaremos sempre assim
Mesmo que o destino tenha
temporariamente nos separados

Porque te espero
E sempre te esperarei aqui
Não posso viver sem ti

 regina ragazzi

http://www.youtube.com/watch?v=tTWaFoHMNKA



REGI

Depois de ler este poema pensei:
Como sabes, já li quase toda a tua Poesia, mas este poema demonstra bem, que dás aqui uma lição de amor verdadeiro! Expressaste tão bem, que por aquilo que te conheço, eu senti a verdade das tuas palavras!
Querida Amiga emocionaste-me por momentos, porque sei da tua sensibilidade, gratidão e entrega!
Que sejam muito felizes!
Beijooo grande
do 
regina ragazzi disse...

Meu querido. Você me emocionou com tuas palavras tão carinhosas. Obrigada meu amigo que adoro!!!
Vc é uma pessoa iluminada, abençoada. Adoro ter sua amizade.
Um beijo bem grande, carinhoso e fraterno.Regi

1 comentário:

regina ragazzi disse...

Ah, meu querido, que lindo!!! Adorei escrever esse poema. Adoro essa foto, Adoro esse homem!! rs
Obrigada pela repostagem. Adoro vc tb meu amigo de coração GRANDE!!! Bjss