Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tibuto ao tributo: Forma pura de dar


Ainda estou deveras emocionado com o texto que acabei de ler da autoria de uma querida Colega e Amiga!

Para nós Autores não há melhor prémio do que a gratidão pelo nosso trabalho empenhado por parte dos dos visitantes e por alguns Colegas!

Este Blog tem já uma linda história no seu percurso: divulgado na Europa, América do Sul, América Latina Ásia, foi premiado por duas vezes!

Quando o criei o Blog "No caminho das emoções", tive como objectivo divulgar e estimular nos outros a leitura.

Devido à dimensão do Blog - este texto é o nº 1.099 - faço-me acompanhar de quatro poetas-residentes e uma vasta equipa de colegas como Autores convidados e poetas jovens. Divulgo ainda os Autores chamados consagrados!

Estou na Poesia e com a Poesia por vontade própria e sempre ao serviço do bem comum!

Sou quem sou e estou sereno nesta fase da Vida em que criei um nome com respsabilidade neste meio e tudo farei por aqueles que sempre me apoiaram e acarinharam!

Resta-me relembrar um texto meu muito conhecido, que diz o que ando a fazer nesta Vida!

Eu e os Outros

Serei sim, a flor que foi crescendo, florindo amor, compaixão, tolerância e conquistando a simpatia de quem me honrou assim!

Não serei uma rosa: amarela, branca ou vermelha, mas apenas e só uma flor que Deus criou para ser melhor do que fui ontem.

Uma flor que se apresenta à sua imagem e semelhança!

Eu sou assim e gosto muito dessa flor a que deram o nome de Zé!

José Manuel Brazão

1 comentário:

Gianna disse...

Ciao poeta.
Buona serata.