Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Posse cedida


Rompendo os limites, devora minha consciência
Escolhe todos os caminhos, não admite recusa
Dessa tua doce alquimia, desconheço a ciência
Enlaça-me nesse abraço, não permite rota de fuga

Viola-me os controles sem nunca pedir permissão
Sem dar chance me alicia no seu prazer repetível
Monopoliza territórios, rouba dos meus pés, o chão
Mistura nossas células, com esse sorriso irresistível

Em cada frase dita, oferece palavras de mansidão
Desperta as borboletas no ventre, só o toque da mão
E minha alma cede, a reedição de todas as delicias

Exilada no teu corpo, os ventos que me asilam se vão
Suspensa em mim,quero musica, quero poesia, dançar
Porque o que é bom e nos faz feliz, queremos perpetuar.

Glória Salles

Sem comentários: