Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Não importa se estás longe...


Pergunto-me...
Porque não posso viver sem amor...
Porque tudo em mim relembra tuas palavras...
Porque as flores falam sempre do nosso amor...
E porque esta saudade não parte do meu coração...

As noites são solitárias e frias...
Nas madrugadas meu corpo clama o teu...
Desejo abraços e carinhos desenfreados...
Beijos quentes a caminhar pela pele...

E no céu busco teu rosto...
Mas ele está longe não me responde...
Não pode ouvir ou sentir o murmúrio,
das palavras que meus lábios soltam ,
como uma linda e doce prece de amor,
que enaltece o ser amado que és tu...

E as flores em mim deixam o perfume...
Tenho-as junto a mim, ao peito,onde queria ter-te...
E no coração deixo teu nome adentrar...
Querendo trazer-te sempre assim...
A fazer-me sonhar com teu olhar

Não importa se estás longe...
Esta distancia é pequena diante do pensamento
Pois ainda que não mais venha...
Sempre viverás em mim...
Através dos perfumes das flores.

Rosa D Saron

Sem comentários: