Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Sou assim, simples mulher...


Pensei ser a alma ser a deusa de alguém
Ser alma rainha por esse alguém amada
Ser veneração noturna que esse alguém tem
Ser balsamo, ser flor, ser pela sua dor procurada

Ser deusa de alguém, desejo grande demais
Para minha pobre alma, pobre mortal
Reduzo meus ensejos a pequenos ais
Ser deusa de alguém, desejo tão pouco real

Desejo que de mim se ri, de mim desdenha
Quando na ilusão me deito, a ilusão abraço
Que sou rainha com direito a aspiração tamanha
Ser a destemida procura de outro ser em cansaço

Mas rainha não sou, sou assim, simples mulher
Que apenas sonha com quem ao meu lado está
Apenas um amor, minha alma elege, minha alma quer
Apenas a uma alma, rainha da minha, a minha se dá

Se por um segundo, alguém grande se mostrasse
Mesmo que minha alma se sentisse sozinha, doída
Meu amor por ti mandaria que se afastasse
Jamais essa outra alma seria por mim, procura querida!

Fernanda Rocha Mesquita

Sem comentários: