Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Raio de Sol


Viver é tão complexo,
É algo tão raro no mundo
Pessoas que conheço apenas “existem”,
Não conhecem “a arte de viver”.
Talvez porque não tiveram chances (...)

Quando surge a mínima oportunidade,
São cruelmente “assassinados”.
Não chegam a conhecer
O belíssimo arco-íris.

Deus nos dá várias ocasiões oportunas.
Quando a desperdiçamos não tem volta,
A porta se fecha para sempre.

Reaprendemos a arte de viver.
Felizes pelo surgimento do raio de sol,
Somos atingidos com um “golpe”
Para levantar é muito difícil.

Deus coloca pessoas iluminadas
Como um novo raio de sol,
Mas muitos não compreendem
Este sinal fantástico de libertação

A vida é um espetáculo!
Vejamos os novos horizontes.
Sejamos alunos da arte de viver.
Sejamos como um raio de sol!


Graciele Gessner.

Um encanto ler a Poesia de Graciele!
Muito sucesso
Beijos
José Manuel Brazão

Nota: "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe". (Oscar Wilde)

3 comentários:

Graciele Gessner disse...

Que surpresa! Na verdade sempre que publico estes versos, sempre tenho esta nota no final, dando o devido crédito.

Mas sabe, que como o passar dos anos, a nossa escrita sofre pequenas mudanças. Espero não decepcionar meus leitores.

Beijão gracioso, e mais uma vez, obrigada!

Graciele.

Graciele Gessner disse...

Zé!!! (hum...)
Obrigada!!!
Dando a minha passadinha...

Unknown disse...

Neste ano novo, quero ver as pessoas compartilhando felicidade,
distribuindo sorrisos e quero fazer parte desta festa de renovação pessoal.
Neste momento de reflexão, quero que meus votos de Feliz Ano Novo,
sejam mais que palavras soltas numa noite de festa.

Quero que elas entrem em seu coração, e desperte em você o desejo
de ver todos os objetivos alcançados, e os sonhos realizados.

Feliz Ano Novo!Feliz 2010!!

Com meu carinho de sempre M@ria