Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 27 de setembro de 2011

Refletindo

Tenho visto beleza em coisas tão pequenas
que antes passavam despercebidas aos meus olhos
Talvez por isso, hoje me sinta mais plena, mais feliz,
alma leve, coração calmo ...
Todas as reflexões que tenho feito sobre a vida,
sobre mim
têm me deixado num estado de paz e alegria
Busco o equilíbrio das minhas emoções,
dos meus sentimentos
E só estou conseguindo isso porque parei
de ter pressa
Minha dualidade é um desafio, mas não um obstáculo
para que eu chegue onde quero chegar

Viver é algo mágico...

regina ragazzi


Regi
Nem imaginas quanto importante é este teu poema! Foi uma reflexão para ti, mas é para todos nós!
Hoje em dia as pessoas têm grande ansiedade de atingir objectivos e não olham - muitas vezes - a forma e os meios dos conquistar. Sendo fácil e sem luta se se dá o negativo a queda é maior. Na Vida atentos e prudentes.
Beijoo do ZÉ

Sem comentários: