Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 20 de setembro de 2011

Leitura meditativa



Para mim
não importa as guerras
elas são mentes dominandas
por quem não quer paz
estupidamente
desumanos

Para mim
não importa a inveja
ela desgasta a originalidade
das coisas que são essenciais a vida

Vivemos num mundo
onde a infelicidade impera
porque muitos esquecem
da criança que habita dentro de nós

Para mim
não importa a cobiça
isso é coisa de gente ordinária
onde a lei é a ignorância
e esquecem da doutrina cristã

Agora, o amor
para mim me interessa e muito
nele reside toda sabedoria
e toda a felicidade
vem através do amor
dos nossos atos, das nossas relações

A solidariedade
me interessa e muito
é através dela
que nos tornamos
mais humanos possível

A maioria das pessoas hoje
só se preocupam consigo mesma
e esquecem que o amor
é um pouco se doar
é um pouco de compreensão
é não desejar o mal
tendo amor
a felicidade chega e faz morada.

Luiz Mário da Costa
em participação especial
Mário
Um grande momento neste Blog.
Merece mesmo mesmo uma leitura meditativa!
E é uma das missões sempre aqui presentes!
Sua estrofe final é maravilhosa!
Abraço do ZÉ

Sem comentários: