Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 11 de maio de 2010

Um poema-presente


Em nossas idas e vindas
Nessas linhas
verbais
Quis a vida nosso encontro.
Suas palavras
me afagaram
e me deram
seu ombro,
seu colo gentil.
Seu olhar a me dizer
afetos e me embalar
sob a sonora melodia
de uma nova face do amor:
a cumplicidade.
Partilhamos então
nosso amor
e nossa fúria,
verdades
e amizade,
em versos
e reversos,
que transpoem o limite do mar.
Amados por uns
Preteridos por outros.
Fecundados em nós.

Sandra Freitas





Os escritores que publicam em sites pela sua exposição pública ganham rapidamente reconhecimento dos leitores, como poderão estar sujeitos a leitores sem escrúpulos.

A minha querida Amiga e Colega Sandra Freitas tomou conhecimento dum incidente com um poema meu no site Luso-Poemas e entendeu ser solidária comigo e criou este poema-presente!

Beijos Sandra
do ZÉ

2 comentários:

Anónimo disse...

Beijokas amigo...sempre ao teu lado..

Anónimo disse...

Contiue assim, por si e por todos os que de si precisam.