Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 9 de maio de 2010

Mamãe


Minha mãe é mãe.
A verdadeira mãe é aquela que diz um milhão de vezes que não vai mais fazer nada por você, tamanha sua decepção mas em seguida faz algo tão grande e nobre do qual você nem sabia que precisava.
Minha mãe é mãe.
Minha mãe me ensina tudo o que sei e devo saber. Minha mãe me ensina o que não se deve fazer para evitar o sofrimento, mesmo sabendo que teimo em não ouvi-la.
Minha mãe é mãe minha e do resto do mundo, seu instinto maternal é pleno.
Minha mãe é mãe e mulher, é profissional e dona de casa, é ainda irmã e companheira.
Minha mãe é toda cuidados.
Minha mãe carrega dentro de si a sabedoria e ao mesmo tempo a dúvida.
Minha mãe é sábia mas é pura.
Minha mãe lava a minha alma, tá lá sempre que preciso. Minha mãe me ensina a ser gente, me ensina a amar. Me ensina a amar porque seu amor é incondicional.
Minha mãe é minha, é dos meus irmãos e sobretudo é do meu filho. E é também de seus irmãos, dos seus sobrinhos e de seus amigos.
Minha mãe foi e sempre será mãe de sua mãe.
Minha mãe é mãe de quem precise.
Minha mãe enche meu coração de ternura. Minha mãe é toda sacrifício, renúncia e beleza.
Minha mãe, com seu olhar desnuda-me a alma e provoca o milagre da felicidade de ser compreendida sem que eu precise dizer uma palavra sequer.
Minha mãe vela meu sono desde que nasci. Minha mãe velará meu sono em outras moradas também.
Minha mãe é abrigo e nunca cansaço.
Minha mãe é tudo que uma verdadeira mãe deve ser.
Minha mãe é mãe.
Minha mãe é a Júlia.

Luciana Silveira

1 comentário:

Anónimo disse...

Delícia de homenagem...
bjoka