Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu e a Eduarda






A amizade, um poema!

A amizade,
é uma palavra
que nasceu com Luz,
para iluminar
os que acreditam
e a praticam!

A amizade
é uma palavra
para ser entendida
nos gestos,
nos sentimentos!

A amizade
é uma palavra
para ser vivida
com nobreza!

A amizade
reflecte beleza,
vestindo um poema!

José Manuel Brazão





Eduarda

Desde 2008 te admiro pelos teus gestos constantes de humildade para comigo, que fazem de ti uma grande Senhora e uma grande Poeta!



Já te agradeci e de novo o faço aqui, esta homenagem sobre a Amizade.
De facto os anos passam, mas ela ficará aquém dos tempos.
Sempre amável, sensível e de uma postura que não será para todos, repito o homem que és.
Quem me conhece bem, sabe que não sou muito dada a receber elogios, mas agradeço-te do fundo do coração esta demonstração de Amizade.
Que a mesma perdure em anos vindouros, guardada como gota caída dos céus.
E agradeço igualmente aos que te vieram comentar.

Estarei sempre aqui!

bj
Eduarda

Até no teu comentário dirigido a mim fica bem demonstrado a justeza do meu espaço por horas ser teu!

Nada é por acaso e tu não foste única neste tipo de iniciativa. Na 1ªfase que estive no Luso prestei tributo a vários Colegas!

E escrevo que não é por acaso, porque acredito que tudo tem um momento certo, isto é, a voz do meu coração disse-me que tinha chegado a hora de eu me virar para a minha Amiga Eduarda!

Não se tratou dum elogio, mas sim a demonstração do homem que se despoja de si próprio e antes vê o bem comum, a harmonia, a paz e a sã convivência dentro deste mundo literário, que ainda não é tão solidário como a minha forma de estar na Vida desejaria!

Beijo com carinho
do



Dois poetas gigantes que admiro
muito, o Zé é um amigo querido
de muito tempo, talvez ele não se lembre mas sempre esteve ao meu lado
a Eduarda é maravilhosa sua poesia
é um encanto pra mim!

Lindo poema!

beijos aos dois
ISA.

2 comentários:

SolBarreto disse...

Lindo poema...
E mais lindo ainda e ver a amizade sendo exaltada!

Anónimo disse...

Dois poetas gigantes que admiro
muito, o Zé é um amigo querido
de muito tempo, talvez ele não se lembre mas sempre esteve ao meu lado
a Eduarda é maravilhosa sua poesia
é um encanto pra mim!

Lindo poema!

beijos aos dois
ISA.