Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Promessas


Eu prometo:
Vou me acostumar
ao teu silêncio.
Não vou gritar.
Não vou chorar.
Vou gargalhar do eco
que ele faz dentro de mim.
Vai ser assim.
Eu prometo deletar
suas palavras
bem ou mal faladas
da tela do meu pc.
Eu prometo desfazer
aquele esquema..
e o convite pro cinema
nunca cobrar de você.

Eu prometo
vou queimar
os meus poemas,
resolver os meus dilemas
que eu vivi por você.
Eu prometo esquecer
A sua imagem
E todas as viagens
que agente planejou fazer.
Eu prometo que eu cumpro direitinho,
Talvez um outro dia,
Talvez segunda-feira
Hoje não.
Hoje eu não prometo nada..
Hoje é sexta-feira...

Sandra Freitas



Estou muito feliz por contar a partir de hoje com a Poeta Sandra de Freitas em colaboração especial no nosso Blog!
Muito sucesso Sandra
Beijos do ZÉ

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganhei meu dia....rsrs
Muito obrigada por me icluir em um rol tão seleto, me sinto muitíssimo honrada querido amigo..
beijinhos..