Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 27 de maio de 2010

Eu me apaixonei...


Eu me apaixonei. Eu acho.
E ele não presta. Eu acho.
Me disseram que ele não é flor que se cheire,
mas esse cheiro, é tão refrescante.
Não, eu não me apaixonei, eu me encantei.
Eu me atrai, pela rosa, cheia de espinhos,
com cheiro, estonteante.
Mas se fosse paixão,
não seria triste não.
Por que não me importa,
quão mal, me faça;
se fizer, a escolha foi só minha.
E mesmo assim, saberei,
que o caminho, foi escolhido por mim.
Sozinha.
Eu gosto ele fala,
mesmo que ele fale demais.
Eu gosto da voz,
e dos olhos...
Dos olhos.

Samantha

Samantha é uma jovem de 15 anos (filha da minha Amiga Solange Barreto) que me impressionou pela maturidade que já existe dentro de si, quando consultei os seus textos e no seu perfil recolhi uma parte que me marcou e que se encontra aqui na galeria de autores junto da sua foto.

O nosso Blog desde sempre divulgou Autores e tendo em atenção os jovens que já se interessam por escrever e que despontam com sinais talentosos!

Samantha
Muito sucesso
são os meus desejos.

Beijos do

4 comentários:

SolBarreto disse...

Obrigado pelo carinho e consideraçao com a minha filhota rsrs
E sei que se publicou e porque realmente gostou...

Samantha disse...

Nossa, obrigada mesmo, a primeira homenagem que eu recebi pro meu blog, tô lisongeada. Obrigada mesmo. :D

Kellen Katia disse...

Olá!

Muito obrigada por valorizar o dom Supremo que a minha sobrinha tem de expressar seus sentimentos em palavras.

Ela é mesmo um ORGULHO, linda por todos os lados e muito talentosa.

Isso me fez ganhar o dia!

Mais uma vez Obrigada.

Anónimo disse...

É muito bom saber que vc apesar de ser jovem, carrega uma vasta sabedoria em relação ao primeiro amor, e poder expressar isso em belas palavras ... continue a expressar seus sentimentos através da poesia, pois isso agrega conhecimento e mais sabedoria ... A Solange tem razão em ter orgulho de vc, Samantha ... Beijos ... Crys(amiga da sua mãe)!!!!!!!!