Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 12 de maio de 2010

Enlace das Almas


(casal dormindo/Oléo sobre tela/Biba Rigo)


Não me interpretem mal mas talvez seja mais fácil se relacionar sexualmente com outros homens,
que dormir uma noite inteira com um deles.
Eu jamais dormiria com outro que não fosse meu par de alma..
Dormir juntos requer intimidade profunda que ultrapassa
a intimidade física.
Momentos em que as armas são baixadas, tudo entregue ao subconsciente..
sem reservas, sem guerras, sem disputas, maquiagem ou aparência.
Apenas a entrega deliciosa ao desconhecido....
dormir é uma pré morte..
Um ensaio para o sono derradeiro e isso só é pleno ao lado de quem se ama.
Por isso os filhos amam dormir com as mães, ao passo que os encontros fortuítos

terminam antes que o dia chegue..

Muitos amantes saem as pressas durante a madrugada, se furtam da hora mais íntima da noite.

Bom mesmo é fechar os olhos ao lado da pessoa amada e ainda ouvir o canto dos pássaros no amanhecer.

Dormir juntos é pra mim o ápice da intimidade....

Sandra Freitas



Enlace das Almas

Encontro,
Ânsia,
Suor ,
Frio,
Quarto,
Paredes brancas
Cama, lençol
Cheiro, lavanda,
Olhos no olhar.
Olhos na boca.
Botões se abrindo,
Roupas caindo.
Olhos no seio,
Mão sem receio,
Tremor,
Suspiros.
Olhos no ventre,
no sexo,
sem nexo,
momento infinito.
Amor escorrendo,
Lágrima descendo,
Minuto esperado,
anos passados.
Tempo vivido.
Abraço apertado.
Cheiro engasgado,
Sono surgindo....
Bem encaixados
Olhos fechados
Ambos dormindo...

Sandra Freitas

Sem comentários: