Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 25 de maio de 2010

Um dia para relembrar...


Um dia surgiu alguém que transformou a minha vida. Um ser maravilhoso, capaz de mudar os rumos do meu pensamento, da minha vida. Deixo esta mensagem com todo respeito e admiração, a você! E sempre me lembrarei desta frase: “Lute por aquilo que você acredita!” Concluindo, esta reformulação de pensamentos, as coisas acontecem, ou você pega as oportunidades, ou acaba deixando passar.


Graciele Gessner
15.10.2005

Nota:
Dedico esta homenagem para um estimado docente universitário (***) que tive na Uniasselvi de Indaial/SC, no qual, fez toda a diferença em minha vida. Obrigada!


Graci



O teu primeiro texto na criação do nosso Blog "NÓS e o refúgio das emoções"!
A minha gratidão.

Beijos do ZÉ

Sem comentários: