Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 8 de maio de 2010

Às vezes


Ás vezes nos apegamos a pessoas, coisas, caminhos que não são nossos...
Mas por amarmos demais, quererermos demais, as vezes não deixamos ir...
E procuramos prender essas pessoas, essas coisas, esses caminhos a nós...
E isso só nos trás de volta, dor...
Têm um ditado que diz "Quem ama, não aprisiona, liberta! " e verdade...
E por mais que me doa a sua ausência...
A sua indiferença aos meus sentimentos me fizeram perceber que estou do lado errado,
Que estou na mão contraria...
Que o certo e deixar você voar livre como sempre foi, como sempre quis...
Correndo atrás daquilo que tanto busca...
Não vou mais te forçar a minha presença,
Não vou mais de forçar meu amor e nem meu carinho...
Vou te deixar seguir seu caminho....
Vou te deixar livre...

Solbarreto

Sem comentários: