Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 16 de maio de 2010

Não quero mais crescer!



Lembro – me
Que quando miúdo
Ajoelhava-me a beira
Da cama
E orava todos os dias para Ti
Quando menino mais crescido
Lia a Tua palavra
E admirava com carinho Tuas parábolas
E Teus ensinamentos para mim..
Quando fiquei jovem
Deparei-me com os desafios
Que me levam para os caminhos maus
Estando atento para não esquecer de Ti
O tempo tem estado a passar
E tal que nem Peter Pan
Eu não desejo mais crescer
Pois, quero sempre
Ser uma criança
Em Teus braços
E deixar que a inocência
Leve-me
A Tua nobre essência, Deus.

Bernardo (Bernardon)


Bernardo é um jovem Poeta que me apraz recebê-lo e que passará a ser colaborador especial deste Blog!

Muito Sucesso Bernardo.
Um abraço do teu Amigo

3 comentários:

Bernardo J. disse...

Fico linsojeado de ter algumas das minhas palavras no espaço do meu amigo Zé. Abrçs

Anónimo disse...

Querido Bernardo que bom ter você conosco, lindo poema...direito pro colo de Deus..amei.
abraços..

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Palavras de relexão, de vontade de ser e vencer o bem. Quem não teve ou tem lutas assim? Senti-las e' muito bom mas senti-las e escreve-las e' grava-las em nos e mostrar ao mundo que todos nos temos as nossas lutas e que nada nos e' dado gratuitamente: temos de lutar por elas! parabens! Continua a escrever.