Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 17 de maio de 2010

Casinha branca


Eu não queria nada de mais..
Só queria ter os seus olhos
seus abraços
seus suspiros.
Sua mão sempre em meu seio
Sua voz em meus ouvidos
Te receber na chegada
Cheia de cheiros e mimos
Te aconchegar no meu colo
Te aquecer com meu carinho
Ser a mulher dos seus sonhos
E ser a mãe dos seus filhos
Eu não queria nada...
Só queria uma cadeira
Feita de sonho e balanço
Cheirando a cravo e madeira..
Nas tardes da nossa varanda
Eu sentada em seu colo
vendo o dia findar,
bem baixinho cantava uma canção de ninar
Eu não queria nada ...
Só nossa casinha branca
sempre pintada de bela
bichos pelo terreiro
e girassóis na janela..
Eu não queria nada demais..

Sandra Freitas

1 comentário:

Anónimo disse...

Minha utopia que me ajuda a viver..
bjokas