Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 30 de maio de 2010

Porque eu gosto é de rosas


E não tem jeito, eu gosto é de rosas.

Mas agora é diferente.

O medo foi embora, e eu tenho ciencia de que,
se eu sofrer, é por que ainda não aprendi.
E eu sei, enquanto não aprender.
As rosas irão me furar, e me ferir.

Porque por mais lindas que elas sejam,
e por mais que seu aroma encante.
Ela ainda contém seus espinhos.
O dificil é suportar a dor.
Mas depois de um tempo,
acho que a gente nem sente mais.

Eu só quero esperar, e ver como isso vai acabar.
Uma rosa despedaçada, e um coração partido?
Não sei, mas não espero que seja assim.
Meu momento agora, é de deixar rolar, e ver no que vai dar.
Já que essa, parece ser sempre a melhor opção.

Samantha



Para ti Samantha
uma rosa sem espinhos
e a brilhar como uma
estrela na tua Vida!

Beijokas do ZÉ

3 comentários:

SolBarreto disse...

Rsrs ficou otimo o final do poema com seu recadinho no final!
Adorei!

Anónimo disse...

Me vejo em você Samantha, (quando tinha a sua idade), e é maravilhoso, colocar no papel toda essa profusão de sentimentos. Parabéns pelo poema, o tempo passou mas eu continuo gostando de Rosas, ainda que tenham espinhos...eles sempre serão parte delas..
bjos lindinha..

Samantha disse...

Obrigada mais uma vez por essa homenagem, e pela Rosa, agradeço muito. De coração. :D