Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 9 de maio de 2010

Minha mente


Mminha mente vagueia ,porque a mente é um,
mistério e magoas, de mim,sou uma criança,
dos caminhos da mina mente,da vaga imaginação,
das minhas lembranças...,do silencio da minha,
alma
corro,livre ao vento em busca da minha memoria,
para que dela possa alcançar as minhas historias,
perdidas no tempo,sou mente dum desejo,
incógnito dentro de em mim quero tornar,
possível o encanto,entre a lua e o sol,
e diminuir a minha dor , então sendo,
mente
vou cavalgar ,pelos meus sonhos,
velejar,pelos mares ,da minha saudades ,
quero passear solta pelos meus pensamentos,
sendo mente,poderei brincar na minha alegria,
e ser parte,das minha emoções,quero caminhar,
tranquila pela minha ilusão ,sendo,
mente
posso escrever momentos na tua vida
e me instalar no aconchego ,do teu coração,
com uma sensação chegada pelo perfume,
do ar ,sendo mente posso ser parte de ti ,
sem te aperceberes.

Anita Sereno

Sem comentários: