Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 30 de maio de 2010

Folhas soltas ao vento


A Primavera ficou
sentada nas páginas
de um livro com folhas soltas ao vento,
o ar sereno
na esquina do tempo
que tranquilo
conduziu nas orlas o Outono…
As folhas douradas
rodopiam no ar em valsas paradas
nos ombros de um
solitário banco
que esconde muitas histórias
de amor e dor…

O Inverno chega lento
as imagens passam em relâmpagos coloridos.

Erguer e caminhar
com o olhar no chão
e nas pontas dos dedos
a renovação desenhada pelas lágrimas
que regaram um tecto sem chão…

Caminhar!
E procurar!
Pois a Primavera volta sempre
nos pés do frio
que tudo faz crescer…

Ana Coelho

1 comentário:

Ana Coelho disse...

Meu amigo
Ontem gostei de ver.
Mais uma vez fazes o que ainda ontem alguém se aprecebeu...eu respondi...o Zé é o meu fã sempre, não se cansa de me incentivar, e eu sou grata por isso.

Beijos