Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pode parecer estranho



Pode parecer estranho mas hoje só me quero sentir alguém
não é que eu não seja alguém
mas as vezes me fazem sentir ninguém
sinto-me magoada revoltada e triste
sei que pode parecer loucura
mas muitas vezes sinto-me na escuridão
só queria tirar essa dor essa tristeza que
me revolta
olho e vejo, mas fecho os olhos e finjo
que sou cega
escuto e leio mas aperto o coração
e finjo que não tenho sentimentos
talvez esteja mesmo louca....
quem sabe?
existe um sentimento cá dentro que machuca mais,
vejo coisas que me desapontam e chego a um ponto
de me lamentar !!!
por isso escrevo na loucura de deixar sair
toda essa magoa que finjo não ter ,
por desapontamentos que me fazem sentir
com a mesma força e carinho que amei,
hoje somente existe as lembranças
e o lamento de te-los um dia na minha vida,
eu sofro na pele essa decepção e,
como doí!
porem não merecem os meus ressentimentos,
ou as minhas magoas...,
muito menos o meu ódio ou rancor
tenho que seguir nessa vida sem lamentar
e perdoar sempre.

Anita Sereno

Sem comentários: