Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 9 de janeiro de 2010

VANDA PAZ: Parabéns a ti!


Eis o aniversário de VANDA PAZ minha querida Amiga e Poeta-residente principal deste Blog desde o primeiro mês da sua criação!

Hoje Vanda ofereço-te como garantido há muito a minha Amizade e neste espaço recordaremos o teu primeiro poema que aqui publiquei no dia 10 de Novembro de 2007!

Continuemos sempre com esta amizade fidelíssima e desejo-te saúde e felicidades pessoais e poéticas!

Beijos com carinho
do ZÉ


Rosas vermelhas

Não me ofereças
rosas vermelhas,
não as devo
receber…
Por causa da sua cor,
do amor
que podem trazer…

Não me ofereças
rosas vermelhas,
com o vermelho
da paixão…
Trazem primeiro
a loucura,
logo a seguir
a desilusão…

Não me ofereças
rosas vermelhas,
deixa-me colhê-las
no teu jardim…
Das palavras
que me emprestas,
de uma amizade
que floresce…
De um amor…
Talvez…assim…

Vanda Paz



Um grande abraço cheio de tudo
Obrigada!
E obrigada a todos os leitores deste blog
Beijo

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns poetisa!
Que contes muitos aniversários com Saúde, Paz e Amor.

Com o meu carinho.

Beijos

Maria.

António Manuel Fontes Cambeta disse...

Atraves deste belo blog, tive oportunidade ler alguns maravilhosos poemas da Poetisa Vanda Paz, e fiquei encantado.
Nesta data tao bela, que do jardim da vida colhe mais uma bela e radiosa flor, lhe desejo meus sinceros parabens, com votos que muitas primaveras existam em sua vida e que colha o maior numero de flores, sempre preciosas e belas.
Abraco amigo

Vanda Paz disse...



Um grande abraço cheio de tudo

Obrigada!

E obrigada a todos os leitores deste blog

Beijo