Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 17 de janeiro de 2010

Me encanta


Amo contemplar o Mar... E aproveito pra meditar.
Não sei como foi seu dia...
Espero que tenha sido produtivo e agradável,
afinal,quantas barreiras enfrentamos.
Barreiras visíveis e invisíveis, não é?
Mas a vida, também nos oferece um banquete a cada dia.
Espero que você tenha experimentado algo "doce" hoje.
Bem...agora, relaxe e sinta a sensação boa do dever cumprido.
Hoje foi dia de beleza. Fui andar na praia durante o dia. Amei.
Saí na janela agora e meus olhos se extasiaram com o que vi.
Isso foi um presente, pra compensar algumas "adversidades".
Não sei aí onde você está, mas aqui...
Tem uma lua exuberante, linda demais.

Deixe que seu brilho ilumine sua alma, e que nesse momento se renove suas esperanças de que amanhã tudo será ainda melhor.
Aprendi a sorrir, mesmo que haja problemas, faça assim também você saberá driblá-los. Hoje vou dormir olhando pra ela.
A lua me encanta completamente. Assim como tudo o que Deus fez, para que não esqueçamos a imensidão do seu amor por nós.


Rosangela Colares

1 comentário:

ROSANGELA COLARES disse...

Zé, o mar me encanta! Me inspira.
Obrigada amigo José, por ser um amigo sempre presente.