Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 16 de janeiro de 2010

A Rosinha regressou...


Proseando...

Meu doce amigo irmão...
Foi lindo abrir o e-mail
e encontrar tua mensagem...
Confesso...
Alegrou meu coração...

E lhe digo és muito...
Mas muito mesmo...
Meu querido anjo!

Como?
Também lhe sou querida?
Há...que coisa linda
Disseste-me agora!
Pois se moro aí em teu coração...
Nele quero fazer festa de montão!

Amas-me?
Sabes...eu já sabia...
Mas o que não queria...
Era assustar-te novamente...
E ver-te fugir apressadamente...
Como fizeste antigamente

Amar...
É lindo,não se sinta mal...
Pois também amamos os amigos...
Por isso lhe digo...amo-te talvez igual!?
Afinal estamos juntos há tanto tempo...
Isso é mais que normal!

É isso que sentes?
Ficaste com medo que a morte me levasse?
Olha, amo a vida...
Mas se por um acaso dela eu partir...
Faça-me um favor...
Nunca esqueça de mim!

Com certeza onde quer que esteja...
Ali estarás,bem juntinho de mim...
Afinal somos amigos de alma!
Então meu querido...
Obrigada por fazer parte de minha vida!

Rosa D Saron
05/01/2010

Dedicado a um grande amigo...
Que encheu meu coração de alegria...
A ti meu anjo...e tu sabes quem és...
Deixo o meu muito obrigada...
Pois vi lágrima em teus olhos com medo que eu não mais voltasse com vida desta cirurgia...
Mas aqui estou...por mim,por ti,pelos meus,e por todos que amo...pelos amigos que conquistei...
Beijos!


1 comentário:

Rosa D' Saron disse...

José,
Que lindo!
Emocionei-me muitíssimo sabia?
Obrigada de coração!
Ter amigos assim como tu faz-nos sentir importante e parte das vidas mesmo que nunca tenhamos nos visto pessoalmente!

És um amigo querido e tu sabes disto!

Beijos ternos!
Rosa