Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 30 de janeiro de 2010

Tinta e cinco anos de companheirismo



Hoje, no dealbar de Janeiro de dois mil e dez, acode-me esta reflexão!:

No primeiro de Fevereiro do ano da graça
de Mil Novecentos e Setenta e Cinco, já
lá vão trinta e cinco, uni o meu destino
e os meus sonhos, aos do meu companheiro
de uma vida, nem sempre fácil, nem sempre
doce, algumas vezes difícil, mas, cabe-me
aqui e agora dizer, que valeu a pena, que,
se porventura fosse possível voltar atrás,
faria exactamente a mesma coisa, voltaria
a percorrer os mesmos caminhos,os mesmos
desígnios e os mesmos objectivos.

Se mais não houvesse, e muito mais há, seguramente,
para viver e disfrutar, quero aqui deixar expresso
e para memória futura, o meu agradecimento à vida,
e ao meu Deus, que também o tenho, por tudo isto
que me proporcionou, e que eu, quero mais que tudo,
preservar.


-Obrigada vida!.


Texto: Maria Valadas

Sem comentários: