Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

De tanto amar


Para quem ama infinitamente entende o que é um amor descontrolado fora das suas normalidades. O amor é um sentimento capaz de nos machucar na mesma intensidade ou até mais, depende do quanto se envolveu. De tanto amar, não se consegue esquecer quem amamos. Por que não conseguimos esquecer quem não nos ama mais? Será que gostamos de sofrer? Ou será que ambos ainda se amam? Como descobrir o quanto cada um ainda se sente envolvido?


Às vezes chego a pensar que escondemos ou guardamos este amor em algum lugar e esquecemos por um tempo. Não sei explicar, penso que muitos terminam uma relação por bobeiras, infantilidades. Através destas ideias até chego concluir que muitos por imaturidade vão empurrando, deixando rolar pra ver no que vai resultar.


Se existir amor capaz de sobreviver à distância e a separação, este amor vale a pena ser vivido. Tentando, buscando, reencontrando... Muitos são os casais que buscam reconquistar a sua metade. Um conselho da vida: não permite que as lembranças se evaporem...


De tanto amar, sempre teremos a oportunidade de estar com quem queremos ao nosso lado. Viva o amor!

Graciele Gessner

Sem comentários: