Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 3 de janeiro de 2010

Desabafo [ Amo Você ]



De tanto ouvir que sou FORTE posso inquietar-me ao encontrar minhas fragilidades...
De tanto ouvir que sou GUERREIRA posso acovardar-me e não empreender lutas necessárias...
De tanto ouvir que sou CORAJOSA, posso morrer de medo ao deparar-me com situações que não sei resolver...
De tanto ouvir que sou INTELIGENTE posso abobalhar diante de certas coisas que não consigo decifrar...
De tanto ouvir que sou CULTA posso encontrar a ignorância em tantas perguntas sem resposta que acumulo...
De tanto ouvir que sou GENEROSA posso envergonhar-me com o meu egoísmo...
De tanto dizer que não gosto de rótulos... dá pra entender agora, por que...

O que gosto mesmo é de ouvir um “AMO VOCÊ” bem dito, bem sentido, bem verdadeiro. E o que gosto mais ainda é poder retribuir...SEM MEDO.

Rosangela Colares

2 comentários:

Barbara disse...

VIVER ISTO É ATO CORAJOSO!

ROSANGELA COLARES disse...

Zé? Estou semi nua nesta foto. rsrsrs

Aff, fiquei foi surpresa.


Beijo no coração