Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Os nadas


Os pequenos "nadas" me inspiram as máximas da vida.
Um sussurro do vento, um aconchego, o ócio sem culpa, o sorriso dos meus filhos, um abraço.
Uma flor de presente, o cheiro do mar, a invasão do amanhecer com o cantar dos pássaros que moram na arvore aqui ao lado.
De pequenos "nadas" abasteço-me.
Não preciso de grandes feitos pra ser feliz.
Alguém que amo, dizer que me ama,
Falar-me da noite anterior, e do pensamento constante naquele momento...
Sou grata á Deus, por 30 anos de matrimônio. Na tristeza, na alegria...
Sou assim, os "nadas" me fazem entrar num estado de total plenitude.
O que nada significa aos demais, pra mim é tão importante.
Na minha vida quero overdose dos "nadas".

Rosangela Colares

Sem comentários: