Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Sofrendo...


Meu sofrimento não diminuiram
meus pesares...
sempre vivi a vida deixando as dores
como males passageiros...

Foram tantas as pedras...muitas...
pedras no meu caminho...
- caminhos tortuosos -
mas apesar de tudo cada dia
que amanhecia e a cada
por-do-sol nascia a esperança
e fazia deles um poema...
escrevia versos...

Achava que a vida me pertencia
amava o mar com suas ondas a
quebrarem nas areias
das praias...

Deslumbrava-me com os
campos floridos
- lindos campos -
e a tudo isso eu chamava de
momentos felizes!

Meu coração queria o melhor...
minh'alma sempre debruçou-se
para viver grandes amores da vida
e fraternais...

Não entenderam...
não quiseram entender...
sempre condenavam-me por algo
que não havia cometido...
e mesmo com minha vontade de
sempre fazer o melhor


....minhas lágrimas não foram
respeitadas...e a minha incessante busca
pereceram ....no fim da estrada!

celina vasques

1 comentário:

Anónimo disse...

Os obstáculos em nossos caminhos acabam dando direções para continuarmos a viagem
Sem mesmo saber qual é o destino final, que na verdade não é o que mais importa
Afinal, não é sempre e nem para sempre que ganhamos o PRESENTE, o AQUI e AGORA e a VIDA!

Puxa, quantas palavras lindas por aqui!
Quem sabe um dia também terei parceiros para catar palavras comigo...

Forte abraço da Luciana