Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 22 de dezembro de 2012

Mar aberto


Mais uma cambalhota do ano
Bem no meio da minha vida
Desde muito é sempre assim
E trato de agradecer essa rotina
A felicidade dos reencontros
Alegria dos bons presságios
Bençãos que se cumpriram
Som e silêncio bem colocados
Tudo com carinho e afagos

Planos, muitos planos
Um novo livro de retratos
Histórias à poetar
Taças que transbordarão

Reluzentes, tom magenta
Sem mais coisas do avesso 
Apenas muito bem estar
Felicidade do lado certo
Releitura da minha vida
Momento de recomeçar

Linda viagem me espera
Com faíscas no horizonte
Sol nascente junto ao mar
Levarei as minhas raízes
Colherei todos os frutos
E saberei cada um saborear
Segue seu rumo a eternidade
Muitas águas tenho a navegar

Beatriz Prestes
em participação especial

Sem comentários: