Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 2 de agosto de 2011

Te amo mais e demais...

Não é quando me beijas
Que te amo
Não é quando me afagas
Que te amo
Não é quando me abraças
Que te amo
Nem é quando me possuis
Que mais te amo...

Isso tudo faz parte dos sentidos
Da necessidade dos nossos corpos
Para saciar a pulsão vital...

Te amo mais e demais
Quando sussurras doces palavras
Quando demonstras respeito amor
Quando me fazes sentir importante
Para teu viver desvelando teu querer
Quando me acomodas no teu coração...

Te adoro tanto quando nos olhamos
Caminhamos de mãos dadas felizes
Quando nos sentimos unidos fusão
Somos almas unas apaixonadas
Nestes momentos é que te amo
E sinto a tua suave paixão...

ALICE LUCONI NASSIF

em participação especial

Alice
Um belo poema 
sobre amor verdadeiro.
Este é o amor que procuro!
Beijo do



Sem comentários: