Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tudo isso é amor


Você me faz tão feliz...
Você é tão parecido comigo...
Me vejo em teus olhos...
Em teu sorriso, me identifico...
Quando estou como você tudo se ilumina...
Você é tão especial... Tão único...
Por você sou capaz de atravessar um oceano...
Viajar para o espaço...
Enfrentar meus próprios medos...
Desafiar meus limites...

Você me faz sorrir...
Me faz ver o mundo de uma outra forma...
Ao seu lado tudo é belo...
Tudo é perfeito...
E não existe espaço para sentimentos tristes...
Porque sua luz afasta a escuridão...

Em você me encontro...
Me descubro a cada dia...
Você me surpreende com seus gestos...
De tão meigo que és...
De tão singelo que és...
Você cuida de mim...
Se preocupa comigo...
Me enxerga... Me vê...
Consegue ler meus pensamentos...
Consegue invadir a minh'alma...
P'ra você não consigo mentir...

Você é o meu caminho...
Meu destino...
Estamos na mesma estrada...
Possuímos o mesmo carma...
Somos ligados... Apegados...
Unidos...
Onde você vai eu vou...
Onde eu vou você vai...
Assim vivemos nosso amor...
Faço tudo por você...
Te dou minha vida se preciso for...
E para ver esse sorriso estampado em teu lindo rosto...
Sou capaz de tudo...

Tudo isso é amor...
Amor que sinto por você...
E você por mim...


*Simone*

Simone

Sempre que te leio fico com a sensação da tua maturidade perante a Vida. As tuas palavras reflectem como vês este Mundo avesso e que tu desejas e queres que seja diferente! Eu também desejo!
Muito sucesso.


Neijo do

Sem comentários: