Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sou um sonho que deixo você sonhar


Chega de chorar eu sei que você não vai voltar
Mas estarei aqui quando precisar
quando se perder no caminho
eu te ajudo a voltar

Quando seu mundo desabar, meu amor
olhe pra mim, eu te ajudo a reconstruir
simplesmente porque te amo
mesmo se comigo não está

Chega de chorar, de fazer você sofrer
com minha dor transparecendo
e o matando aos poucos

Estou aqui amor...
e sempre vou esperar
por uma chance de poder te tocar
ainda que seja uma unica vez

Se você quiser meu colo
e descansar no meu peito
eu estou aqui...

Se quiser navegar em meus olhos de mar
quem sabe se afogar em meus lábios
de águas mansas e mornas
Me entrego

Espero por você em mim
Quero ser pra você
algo bom e de paz...

Deite-se no lago do meu corpo
descanse entregue-se
E quando acordar, pode ir
Voltar para sua vida...

Sou um sonho que deixo você sonhar
Não sou real
Mas sei te amar como
ninguém mais saberá.

ISA

Sem comentários: