Outros Blogs do meu grupo:


sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Não me deixes partir...


Sem ti todos os meus sonhos
se findam seriam destruídos...
nada mais existiria
ninguem no mundo eu poderei amar
como eu te amo!

Sem sonhos como minh'alma sobreviveria?
Aquilo que está tatuado no coração
não necessita de perguntas
a resposta está lá porque
nós não esquecemos...
o que a memória ama fica eterno!

Envolva-me em teus braços e
nunca me deixes partir
tenho medo das tempestades furiosas no
mar ondulante lá onde os ventos
sopram fortes...

Quando as sombras da noite
chegarem encosta teu corpo no meu
e fica assim para sempre
mergulharei em ti
e na magia deste momento
amar-te-ei loucamente
ao amanhecer seguiremos juntos
de mãos dadas por todas
as estradas eternamente!

Celina Vasques


Uma Mulher com a tua grandeza só pode escrever assim!
Beijo


Meu querido ZéPoeta, eu te agradeço sim, para mim é uma grande honra estar aqui no teu cantinho lindo e perfumado junto às tuas poetisas amadas!
Obrigada por existires já fazes parte da minha vida!
Um grande beijo no teu coração tatuado de amor e alma de Poeta!

Celina Vasques

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Meu querido ZéPoeta, eu te agradeço sim, para mim é uma grande honra estar aqui no teu cantinho lindo e perfumado junto às tuas poetisas amadas!
Obrigada por existires já fazes parte da minha vida!
Um grande beijo no teu coração tatuado de amor e alma de Poeta!