Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 24 de agosto de 2010

A música dos anjos


Sobre as medidas do tempo, eu tenho seu nome gravado.
O seu coração e o meu com o ritmo das estações
Para que os laços de um doce amor abracem nossas vidas,
Bordando a palavra paixão à borda de nossos desejos.

No caminho, enquanto, eu planto luzes
Para iluminar o seu caminho com orações,
Tecendo estrelas na sua noite de sono
Como muitos sóis no céu infinito.

Nas sombras do tempo de choro, tristeza,
Quando escurece, às portas do destino
Eu mostrei o dia a nascer, todos os dias
Por que você passou acreditar no milagre do amor.

No relógio do tempo, eu fechei a marcação.
As horas que se desenrolam ao longo dos tempos
Na fonte de água viva da esperança
Foste bebendo desta água com mãos trepidas

E para te alegrar eu cantava, por sua vez,
A música dos anjos com suaves arpejos
Um vento com som de harpa, burburinho de seda
Iluminando o seu visual com uma maravilhosa luz



Nos sonhos do tempo, selado com um beijo
Que da aos seus lábios o gosto da eternidade.
Para que os laços do doce amor. Abrace nossos corpos,
Bordando a palavra paixão em letras de ouro fino.

Rosangela Colares

Sem comentários: