Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Rosas amarelas (nunca estarei só)!


São as rosas que gostas:
rosas amarelas!

Belas
como o teu olhar,
o teu sorriso.

Belas
como os teus gestos,
as tuas atitudes.

Belas
como o teu amor!
Vejo rosas,
rosas amarelas,
ao meu redor.
O seu aroma
é o teu perfume.
Perfume que não me deixa
e, tu que não me abandonas!

*pensando no meu filho João que nasceu em 6.OUT.1972 e partiu
na viagem necessária em 24.AGO.1997*



José Manuel Brazão



Zé, palavras que emocionam,o amor fala do que o coração sente e nos sentidos que ainda estão ao rubro, canta a esperança que como uma melodia ecoa numas rosas que amarelas tecem memórias de um amor que se eternizou para além da dor.

Beijinhos e que a felicidade te inunde os sentidos.

Ele aguarda-te sorrindo por este tão belo amar que ecoa no céu azul e além dele...

Alice Barros

Sem comentários: