Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Eu na Poesia visto por Luciene


Já antes do amanhecer,
O teu sentimento de poeta
Sabe os versos de cor;
É no teu coração que fazes a poesia.

Muitas poesias passarão por ti
Aonde fores com teu olhar.
Não deixarás passar
Um instante poético
E, no teu caminhar,
Levarás o amor em linhas e entrelinhas.

Bem amado és por saber amar,
Repartindo muito amor
A quem sorri, chora ou se cala;
Zerando a dor de todos, teus versos:
A continuação do teu ser,
Os caminhos para o amor.

Luciene Lima Prado

1 comentário:

Luciene disse...

Foi com grande prazer que fiz esse poema que você me pediu. Como vou me perdoar por ter ferido você? Se nem eu consigo me perdoar que dirá você? Foi bom ter conhecido você, sua sensibilidade, seu amor pelo meu país. Um dia, se você quiser, retrono para comentar teus poemas repletos de sua alma. Agora retiro-me em silêncio.

Deus o proteja sempre. Amém.