Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Planando


Quantas vezes exigimos de nós que estejamos sempre no alto voando avidamente,
vigorosos ,incansáveis ... sendo admirados e referência o tempo todo porque é isso o que acreditamos que esperam de nós.
um dia desses conversava com alguém que dizia estar cansado
mas dizia,não poder pois as pessoas esperam muito a seu respeito
mas e ?
Será que ele não conhece seus limites?

Dizia estar muito cansado ,mas não se permitia parar ,porque as pessoas diriam que sua fé era pequena
não espera que tenhamos grande fé!
que sejamos super-homens ou super-mulheres de fé
Ele disse que se tivéssemos uma fé como o tamanho de um grão de mostarda
poderíamos transportar montes.

Então que tal se tivermos uma expectativa de nós mesmos como Ele tem
algumas vezes o que vemos são apenas nuvens escuras
como se não houvessem céus azuis
acreditamos mais na escuridão do que na luz
nas tenho uma boa notícia

A Luz está dentro de nós
Que recebemos Jesus
Ele nos permite sonhar e viver ou viver e sonhar...
Sonhos são para os que estão vivos
e que podem certamente voar e ir além das nuvens
como a águia o faz...

Ela reúne suas forças para atravessar a tempestade
e ir além das nuvens onde o céu é sempre azul
cansada sim!

Quem disse que não se cansa?
Porém ao perceber seu cansaço,
não se permite parar mas lança-se ao vento
e plana enquanto é revigorada em suas forças
convido-o a planar e não a parar!
Plane!

E confie no Vento do Espírito.
E deixe-se conduzir por Ele ao lugar onde deseja levar-te
e certamente onde seu coração deseja ir
ao lugar mais alto e seguro
a rocha mais alta que eu e você!
Receba forças novas em nome de Jesus!

Adriana Marques

Um texto de me enviou hoje do Rio de Janeiro e dedicado a mim pela minha querida Amiga Adriana, Poeta e Cantora de Gospel.
Beijo para ti

Sem comentários: