Outros Blogs do meu grupo:


quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Anjo de mim


São gotas de lágrimas
que correm pela minha face
outrora sorridente
mas agora triste,
o sorriso escondeu-se
para fazer reverência
a uma vida que
ficou despetalada
e agora partiu.

Ao tempo de chorar
O brilho do sol
recolhendo-se
ficou triste.

A lua que penteava os fios
dos cabelos,das estrelas
em reverência parou.

Era hora de chorar,
partiu uma estrela maior,
e no céu o seu brilho
agora ofuscava
já não era preciso sol,
nem lua, nem estrelas
neste momento,
porque a beleza
que no céu irradiava,
era de uma luz transcendente.

Lembrar-te-ei
como o eco de mim
meu bem querer,
minha flor de jasmim.

Prometes que sorrirás
sempre para mim?

Ver-te-ei no meu sorriso
e no baú de recordações!

Amo-te flor de mim,
botão de flor no meu coração
a desabrochar no tum tum da
aceleração.

Alice Barros

Sem comentários: