Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O meu desejo


Eu queria ser ..
Um anjo para estar perto de ti
Uma rosa para perfumar o seu ar
Um raio de sol para aquecer-te
A lua para iluminar-te

Eu queria ser..
A água para saciar a sua sede
O alimento que te sustenta
O solo que tu pisas
A cama que descansas o seu corpo cansado

Eu queria ser..
Olhos para poder ir além dos seus
A boca que diz palavras de amor
Lábios que te beijam sem cessar
Corpo que te ama sem parar

Eu queria ser..
O dia que nasce a te esperar
A noite que te acolhe sem pensar
O mar que te banha ao luar
A lua que te leva a sonhar

Eu queria ser ..
Sua palavra sagrada
Sua poesia escrita e dita
Sua perdição bendita
Sua canção e oração

Eu queria ser..
Tudo que pensei
Que desejei e não falei...
Mas, vou me contentar, pois...
em seus pensamentos estarei!!!

Maribel

Foto: Fui fotografada por um amigo supertalentoso, um amigo querido Joào Ferraz para quem mando um beijinho doce e carinhoso por ter feito um trabalho lindo...Obrigada sempre Sann...:))

em participação especial

A minha gratidão.
Beijo do

Sem comentários: