Outros Blogs do meu grupo:


segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Segredos no jardim do encanto


Sou teu jardim fechado,
manancial recluso,
fonte selada.
Nem um outro
soube meus segredos
ou o sabor das minhas
águas.
Virginais aromas flutuam
em meus umbrais.
Odes celestiais adornam
meus arredores.
Meu claustro
é sagrado
não há pedras
nem espinhos.
Apenas o cheiro divinal
do amor que te segredo
diariamente durante a noite.
Cada segundo de espera
ao longo dos anos, das eras
fez só aumentar meu amor por ti.

Eu sou do meu amado
e ele é todo meu.

Sandra Freitas




[...]

O amor
anda comigo,
no meu pensamento,
como um bálsamo
do meu coração
e da minha vida!

Tenho o meu jardim
sempre florido,
com rosas
dos amores, paixões
pelas mulheres da minha vida!

Existem rebentos
a florescer
como rosinhas,
as rosinhas da minha Vida!

Todos os dias
olho para o jardim
e meus olhos se encantam
vendo em cada flor
uma parte de mim!

Aproximo-me de cada uma
e acarinho, dou amor
e sorrio…

… cada flor
é uma história vivida,
com encanto,
paixão e amor!

O jardim do meu encanto
ficará…
e eu um dia
partirei
com o meu corpo coberto
de pétalas de amor!

José Manuel Brazão

Sem comentários: