Outros Blogs do meu grupo:


quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vivo


Foram-se os momentos
das hesitações,
hoje firme                                                          
corro para o alvo                                          
sei que estou a salvo!


As respostas                                                      
para as soluções                                          
estão em Ti.

ouço sempre                                                
os sussurros                                                    
do Espírito                                                        
Ele dirige-me                                                
e entende-me .

A minha confiança                                      
está nEle, pois sei                                                
que nele espero                                                      
em cada dia                                                      
dias de alegria!

O ontem Ele lavou                                                  
o hoje Ele abençoou                                      
o amanhã espero nEle                                      
e continuo feliz a viver!

Alice Barros


[....]


Existem momentos
de hesitações,
interrogações,
muitas interrogações!

Nem sempre
tenho resposta
ou solução!

Nem sempre
a voz do coração
me escuta
ou entende!

Aguardo
pelo amanhã,
com a esperança
que nem todos os dias
são iguais!

O ontem já esqueci,
o hoje estou a viver,
o amanhã está para nascer!

José Manuel Brazão

Sem comentários: