Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 11 de setembro de 2010

Elas...



enho muitas mulheres em mim
que habitam o meu ser...
Todas são eternas...soberanas
encantadoras...tentadoras
fortes pois arriscam-se a viver a vida perigosamente
frágeis porque choram a cada desilusão
doces pois sempre dispostas a dar carinho e afeto
rebeldes...porque gritam ao mundo quando feridas de morte!

Filhas do Sagrado têm cheiro de mato...
perfume de flores e ervas...
selvagens...apaixonadas...radiantes
exuberantes....enamoradas pela vida
e pelas noites misteriosas!

Elas acreditam na Fé...
que suscitam a alma e tem a
emoção de gigantes
e que acreditam na eternidade...

...feras vencidas pelo amor
loucas
poetas
que deliram com o amor e a fantasia
o sofrimento
agitou seus sentimentos e foi o seu ultimo amante...
Todas as mulheres mergulhadas em mim decidiram
fazerem dos sonhos realidade...

celina vasques


Emocionas-me Celina. Das Brasileiras mais queridas que conheci no mundo da poesia.

Beijo carinhoso do



Eu querido amigo que fico feliz com tua amizade linda!
Obrigada mesmo sinto-me feliz por existires e já fazeres parte de minha vida!

beijossssss Celina

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigo querido fico muito feliz e honrada quando vejo meus poemas publicados aqui. Sinto que é um grande sonho ser lida por teus seguidores, lida em Portugal onde tenho raízes de meus antepassados, por brasileiros fãs de teu blogger.
Agradeço-te por tua generosidade de alma e coração poético.
Um grande beijo com afeto amigo querido!