Outros Blogs do meu grupo:


sábado, 11 de setembro de 2010

Beijos


Momentos que trago vivo em mim

Teu gosto, teu cheiro,
os gemidos
Que deixou escapar colado ao meu ouvido
Sinto na pele teu passear,
fervendo-me o sangue
Os beijos urgentes,
sugados,
molhados
beijos...
Meus seios arrepiados
ansiosos por tua boca quente
Passeando por meu ventre,
suas mãos explorando
meu corpo,
deixando-me entregue ao desejo...
E meus gemidos traz
você mais dentro de mim
A pele escorrega nos lambuzando de amor
Minhas unhas gravando em tua pele já marcada
Pelo desejo louco dos meus lábios devassos
Sinto você correr em meu sangue
Nos fazendo uno...
Momentos de delicioso querer
Desejos meu e teu
Amor louco
quente único!
Nossos eternos momentos
Até o próximo
balé...

ISA

1 comentário:

Anónimo disse...

Lindissimo poema em forma de dança clássica!
Ritmada como se fosse dançado o lago dos cisnes ou quem sabe o quebra-nozes....com muito e profundo amor...sensualissimo!
Belo muito belo!
Parabéns e beijos meus!