Outros Blogs do meu grupo:


domingo, 5 de setembro de 2010

A paz de estar contigo


Estar com você é sentir a paz...
Perceber a natureza e suas mais belas flores...
É sentir o perfume do ar, do vento...
Ouvir com clareza o canto dos pássaros...
Ao teu lado me sinto tão bem...
Tão segura... Tão em paz comigo...
E maravilhoso escutá-lo...
Ouvir suas histórias de vida...
Esqueço tantas coisas ruins da vida...
E só percebo as coisas maravilhosas...

Estar com você é sentir a verdadeira paz...
A paz de estar contigo...
Deus acertou quando colocou você no meu caminho...
Somos feitos um para o outro...
Você acalma o meu espírito que era tão aflito...
Tão inquieto...
E que hoje, conhece o que é verdadeiro...
O que é forte...
O que é sentir a paz, o verdadeiro amor sentido no coração...
No corpo, na alma...
É maravilhoso ter você na minha vida...
E poder me sentir em paz comigo mesmo...
Você me compreende, me faz tão bem...
Eu te amo...
E a vida com você é muito mais bonita...
Obrigada por fazer de meus dias os melhores que já vivi...
Te espero sempre...
Ontem... Hoje... Amanhã...
Sempre vou estar esperando por você na minha vida...

*Simone*

Sem comentários: