Outros Blogs do meu grupo:


terça-feira, 7 de setembro de 2010

São Azuis os sonhos que me voam


"Tudo em mim se transforma em labaredas
Esfriadas pelas águas que saciam o meu coração, são de azuis celestes essas águas que me escorrem tentando alcançar as suas mãos”

Quando as águas se turvam e o tapete azul alcança meus pés eu caminho ao teu altar, nesse passar de horas que te dão um dia a mais sobre os meus pensamentos
Telas vividas transpassam os meus olhos e te vejo imaculado adornado em minhas mãos.
É uma mistura de frio e calor onde a força do meu pulsar pudesse abrir o mar com as mãos. E glorifico o mar, por que nele navega meu coração, em tua direção, coração se turva, se curva, grita, dança desespera e acalma porque te encontra.
Sem pretensões, interrogações ou intenções de parar o tempo apenas vou seguindo calmamente adentrando a tua história
E quando teus olhos procuram os meus, quando nossos pensamentos se ligam com aromas de manhãs, toda a natureza aplaude, porque são esses aromas de maçãs
Que me trazes pelo vento.

Marcia Grossi

em participação especial


A minha gratidão Marcia
Beijo do



Zé, o amor ah o amor...

Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse Amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que tivesse o dom da profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse Amor, nada seria. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tivesse Amor, nada disso me aproveitaria.(1 Coríntios 13)
Beijos da Márcia

Sem comentários: